Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 29 de junho de 2014

Memórias

O tempo desfaz e refaz histórias. Reconstitui e reconstrói. Mas, é este mesmo tempo que, então, lateja constante a dor da lembrança desacreditada e a história destituída. Não há fórmulas mágicas para acelerar ou desacelerar o relógio. Ele toca os segundos, constantes, e não programa nenhum despertador. Desperta a dor.
Se então pudesse escolher um poder, pediria o de apagar memórias. Assim, poderia rasgar todas as cartas e bilhetes e, junto delas, toda lembrança inútil de beijos e abraços. Mesmo que em vão, ordenaria aos rádios e programas de tv que não tocassem mais as nossas cações e lançaria pela janela nossas trilhas sonoras, que compuseram alguns dos nossos caminhos.
Apagaria lugares, cheiros, toques, sensações e esta história.
Velaria por uma única noite, nossa imagem estática, feito foto, nos tantos abraços apertados e no silêncio mudo das milhões de palavras que nasciam no meu peito quando encontrava o teu. Viveria o luto deste enredo só meu, para me livrar do peso constante das tuas tantas mentiras.
Só que o tempo, nada generoso comigo, me concedeu o poder da saudade. Me deixando apenas com o barulho do relógio me contando que amanhã, ainda, é pouco tempo para que eu esqueça sua voz e viva a minha vez.
Mas o tempo ainda segue feito o mundo e a vida, em círculo. Hoje, eu, meio dia. Amanhã, eu, meia noite.
E adormecendo vão as memórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário