Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Em mim

Descentralizo as preces. Paz. Foi o último pedido. Está em mim. Em meio a barulhos, entre tempestades e furacões. O milagre da serenidade só é possível do lado de dentro. Não se encontra este caminho olhando pra fora.

Vasculho meus pensamentos e há vestígios de "ontens" cheios de amanhãs. Meus céus ainda rascunham nuvens de algodão doce. O amor adoça o mundo e seus arredores. Não há erro que não compense à entrega deste açúcar. Me adoço. Adoço-te em mim.

Indefinida vida, pouco vivida. Indefinida vida, tão sentida. Das preces, a paz. Em mim. Como último pedido, fecho os olhos para me ver. Aqui, do lado de dentro tem mais um pouco de mim. Devasto imensidões. Só quero o espaço de ser. Ser é poesia. É ventar em direção à vida que escolhi viver.
Em mim, deixo a paz nascer sagrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário