Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comentando

Aos poucos, estou tentando postar meus textos ao lado! Tenho tentado classificá-los : Poesias, Crônicas e Prosa Poética... Embora eu considere a todos apenas... DESABAFOS...

Às vezes, tenho pausas... E fico até meses sem escrever. Mas, quando escrevo, faço dois ou três em menos de duas horas.. É como se fosse uma explosão, mesmo.. Nada planejado ou premeditado... É o que sinto, naquele instante "agora"... e vai... (risos)

Neste espaço aqui, vou tentar postar todos os dias... mesmo que seja uma palavrinha com vocês ou um pensamento...


Pausa
Impacientes, as palavras me aguardam. Para não perder o tom, guardam um pouco de minhas tantas tempestades ( elas que sempre deram cor aos meus versos e ao meu depois) .
Parece que não vem.  E, enquanto eu mudo... Muda, ouço o opaco deste peito... Pulsa um músculo sem impulso e sem nenhuma poesia.
Débora Andrade


Escrevi em agosto deste ano. Estava trabalhando em uma campanha política. E neste período, vivi emoções que vou levar para o resto da vida. Aprendi muito!  Inclusive,  que posso me dar pausas... Daí, os versos acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário