Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comentando...


"Claro que você sabe que vai passar. Mas, também sabe que vai demorar. Que por um tempo (ou um bom tempo), você vai andar pela rua sentindo a falta de uma mão a amparar a sua. Vai sentir falta da pele, do gosto, do silêncio e dos barulhos tão particulares entre os dois, tão apaixonados. Um amor que cabia bem naquele ninho azul de amor.

E a saudade, por tempo, vai maltratar. Você procura um cheiro, um toque, um olhar que seja parecido, pelo menos. Vai abraçar muita gente, tentando encontrar aquele encaixe que só existia entre os dois. Vai procurar pelo gosto em outros beijos e vai perceber que aquele doce, só existia ali, naquele mínimo espaço entre os corpos.

O tempo vai aliviar a falta. Vai cicatrizar as feridas. Vai amenizar as curvas do caminho. Vai te fazer pensar e repensar em um novo começo e em um novo final. Vai chegar uma hora que não vai doer tanto. Não vai faltar tanto. E, pode ser, que até tenha a hora de aceitar que, era mesmo para ser assim.

Mas, enquanto não chega, a ficha cai... e a gente busca o sol, a lua, o vento ou a chuva... Qualquer coisa... e coloca dentro do peito só para ocupar aquele espaço que ontem mesmo, era tão nosso..."
Débora Andrade



Este é um trecho do texto "Quando a Ficha Cai...". Escrevi em janeiro de 2012, quando ainda digeria o fim de um relacionamento. Os "finais" nunca são legais. Doem. Ainda mais quando são construídos sobre sonhos... e quando se acredito nos sentimentos trocados entre o casal... Mas... quem já não passou por isso? Pois é... Somos todos MUITO parecidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário