Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Apaixone-se

"Apaixone-se"... Dormi e acordei com este barulho... Apaixone-se...

Pela vida, por você, pelo Sol, pela Chuva, pelas crianças, pelas águas dos rios, do mar...

APAIXONE - SE!

A vida tem mais encanto quando existe paixão... E acho, que a paixão é um exercício... E por isso, lembrei deste texto abaixo...



Corra Atrás das Borboletas

Às vezes a felicidade parece bem distante. E eu nunca gostei muito da história de esperar pelas borboletas. Sempre duvidei que algo chegasse até nós sem nenhum esforço ou sacrifício. Talvez seja por isso que eu tenha desenvolvido esta estranha maneira de viver.

Eu dou meus gritos, meus pulos, às vezes só sussurro... Mas eu corro, não admito cansaço e nem me dou a direito de ser triste por mais de 24 horas. Me viro. Dou meu jeito. Mas eu gosto mesmo é de ser feliz.
Faço muita besteira tentando acertar. E, às vezes, eu nem quero acertar... Só quero deixar ali aquela dor, aquela angústia que me sufoca... Aquela dor que me diz,  mentindo, que eu não posso... Ou que não sou capaz...

Eu gosto da ação. Do movimento. Da atitude. Não espero as borboletas posarem em meu jardim, não. A paciência é uma virtude que nunca tive. Eu planto as flores, as rego, as cuido, tentando deixá-las muito atraentes para as borboletas. Mas, se estas borboletas não vêem ahhhh... Eu vou atrás delas.

E o bom é perceber que é no caminho em busca delas que vive a felicidade.

Só sabe e conhece o gosto doce de vitória, quem um dia, já experimentou o gosto amargo da derrota. E só conhece vitória ou derrota, quem um dia lutou.
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário