Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Só Poesia


Às vezes, dói coração, sem doer.
E aquele tanto, que era mais do que de fato,
faz a falta que ecoa, vazio.
Alma branda, pranto leve, e o costume do frio.
Busco o dia, pra te ter, noite.
E o sentir, aquele arrepio... e todas as coincidências das “almas irmãs”,
Estão presos nas nossas poesias.

Débora Andrade





Comentando:
Hoje, reencontrei muitas palavras... Reli versos e rimas de gente muito querida e que insiste em não mais fazer parte da minha vida.  E me angustia este "porquê". Então,  reforço o exercício de compreender e aceito. 
Forço a vista até me rever... Ali, naqueles versos lindos... E, embora ali, sempre tivesse mais beleza do que de fato, eu via algo de mim, sim. Reconheço: - A beleza era toda dele! Grande poeta!.. "falível, parvo e mortal"...   Mas... tinha alguma coisa de mim... só porque era poesia...

Foi bom... Mas... como é dolorido perceber que, algumas coisas, só existem mesmo em versos e rimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário