Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Falando da Vida

Eu falo muito de mim, admito. E acho isto feio, também admito. Falo como se as pessoas tivessem interesse na minha vida, no que eu penso, no que acho e como se eu soubesse alguma coisa da vida. Parece auto promoção, vaidade (esta, eu admito, pela terceira vez, tenho um pouco além e brigo muito para ser melhor), egocentrismo, mas é só boa intenção.

Eu sinto leveza. E às vezes, esta leveza vem dos muitos passos pesados que já tive. Meus olhos, por muitas vezes, choraram dor. E ainda choram. Mas, eu vejo tanta cor! E é por isso que falo de mim. Tentando achar este monte cor que eu vejo, aí, nas tuas retinas. Na intenção pernóstica de que você tenha a leveza que sinto, pensando que o que eu sinto seja bom para todo mundo (outra coisa feia, porque eu sei que chocolate é uma delícia, mas nem todo mundo acha). De que você veja as cores que eu vejo. E que, de fato, você me sinta. Porque a gente só consegue sentir quem nos sente...


Das desculpas antecipadas e esfarrapadas, eu peço à você, que nem sempre acha elegante todos os desabafos constantes... E da culpa assumida, também peço a licença para compartilhar deste ou aquele ponto de vista, sempre colorido... E espero que, algum dia, você consiga enxergar e viver um pouco deste arco íris que vive aqui, no peito fajuto e crente de que a vida é bem mais do que podemos sentir...
É bom assumir felicidade!
D.A.




Você vai rir... sem perceber, Felicidade é só questão de ser!! :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário