Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Os “royalties” , Lady Gaga e Toda Minha Arrogância



Acordei no meio da madrugada, num azul impaciente, silêncio na cidade e muito barulho na minha cabeça.
Liguei a TV à espera do sono e Lady Gaga , pálida e super estranha, canta Poker Face... e eu, ainda pensando nos  “royalties do petróleo”. Estou com uma vontade de bater um papo com a Dilma, sabe? Tentar mostrar todos os lados e buscar outras saídas para que todos os municípios fiquem felizes.
A Lady Gaga ainda está cantando... Nossa! Ainda a comparam com a Madonna? Madonna é infinitamente mais diva! E a cabeça ainda fazendo barulho e nada do sono vir...
Além dos royalties, já estou pensando na bronca que vou dar na minha irmã mais nova, para não perder o costume e nem o papel da irmã mais chata... Me preocupo muito com o futuro dela e quero vê-la mais dedicada aos estudos. Ela quase nunca me dá ouvidos...
Também estou preocupada com os amigos que ando distante. Não gosto de ser relapsa e não dedicar amor e carinho que tenho á eles.
Outra grande preocupação é o roteiro da Estrada Real, que vou fazer com um grande amigo! Se tiver um errinho, certamente, vou passar cinco dias ouvindo a mesma coisa: - Seu otimismo me assusta.  E o pior de tudo, causar decepção,  porque ele está sempre esperando o melhor de mim.
Começo a dar formas no papel para um novo projeto, que vou desenvolver com minha super sócia, que é incrível,  e ficaremos ricas e famosas! Eu devo isso a ela. Vivo plantando sonhos no seu terreno e não seria justo mais um desacerto.
Nossa.. acabei de me lembrar! Seu João Congo, senhor simpático e tão generoso, me convidou para assistir ao seu grupo de viola e eu não fui. Nossa! Ele deve estar  triste comigo!
Finalmente, Lady Gaga parou de cantar! Começou telejornal e a “Espanha está cortejando o Brasil” e o julgamento de Bruno pelo desaparecimento da Eliza Samúdio”  são as principais notícias. Luto contra mim mesma, neste momento, para não pensar nisso também. Dá um tempo, Débora.  Você vai pifar, minha razão falando.
Caramba! A identidade da Paola. Tenho que levar, gente! Ela deve estar precisando.
Ai, ai... Danzinha, minha irmã mais velha... pra ela, todos os dias, tento inventar uma maneira de embrulhar a felicidade do mundo, amarrar com uma fita amarela e entregar tudo na mão dela. Não existe pessoa melhor neste mundo! Ela é linda.
O coração do meu pai, minha mãe tentando parar de fumar, os clientes do Dedo de Prosa, a fatura do cartão de crédito, não fiz as unhas, meu blog, as cores do arco íris da pracinha do Centenário e os royalties! Meu Deus, o que será que a Dilma vai decidir?
Aí que vem aquele triste despertar, cinzento... Quanta arrogância! Quanta prepotência! É muita petulância achar que pode resolver todos os problemas do mundo.
E tudo acaba aqui. Entre o primeiro e último parágrafo. E deixo nas reticências toda esta vontade de abraçar o mundo com as próprias mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário