Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Eu e Você" e eu pensei em mim...


Passei a vida fabricando sonhos.  Prioridade aos de amor. Talvez isso tenha feito de mim um tanto romântica, cheia de fé e esperança e uma boba!
Cresci vendo meus pais se amando. sendo amantes, cúmplices, amigos e achei que poderia desejar aquilo pra mim também. E desejo, ué; Se eles podem. Eu também posso. 
Hoje resolvi acordar diferente. Pensei em mim ao abrir os olhos. E no quanto eu sou feliz, mesmo com os amores mal resolvidos e até na falta deles.  Fui cortar o cabelo e dar uma clareada, buscar uma tonalidade de luz! Depois voltei pra casa, fui dar uma pedalada e uma caminhada, ouvindo minhas músicas de amor.
Eu e Você, do grupo de forró Bicho de Pé. Ouvi umas vinte vezes e em todas elas, me senti leve e, embora a música falasse de um amor perfeito e no quanto é bom você passar o tempo ao lado de alguém especial, eu inventei paixões e todas elas cabiam ali, no meu bolso.
As histórias vividas serão lembradas, é fato. Algumas você vai desejar viver outras vezes. Mas, não vai. A vida passa, as pessoas mudam, os sentimentos se transformam e outras pessoas aparecem, enquanto outras somem.
Se você se entregou, viveu até a última gota e tentou tudo para dar certo e não deu. Vire a página, amiga. Mude o livro. E vai inventando paixões que caibam nos bolsos até que a vida te considere pronta para escrever mais uma história. E isto, provavelmente, acontecerá quando não restar nada a mais que lembranças de todas as outras.E quando, principalmente, você pensar muito mais em você. Penso em mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário