Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Você

Eu me aprofundo em mim e te encontro. Pelo caminho, percorro cenas e centenas de sonhos. Você está sempre perto da Luz. Talvez você seja meu sol que nunca morre. Isto, talvez, explique seu poder de fazer nascer um sol às sete da noite.
Tuas mãos têm o encanto de devolver os meus passos pelo chão. Mas, o teu olhar, me cria asas.
Você é tão bonito. Você é tão bonito. Você é tão... Tão tudo e tanto que me preenche e me transborda.
Passaria dias e noites inventando novas palavras para dizer o que o teu ser causa em mim. E, embora o que eu sinta me aproxima para te enxergar... Tudo que admiro e louvo em você, é seu, sem depender de nada que brota em meu coração.

Você faz o mundo mais bonito. Faz do meu mundo muito mais bonito.

Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário