Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

A lua no meu peito

Trilhei um tempo à procura do sol
Fiz minhas tempestades embaixo do telhado de sonhos
E vivi dor no caminho que pensei ser amor.
Percebi a lua quando vivia a escuridão
E só então percebi que a sua luz me alcançava
E foi a lua quem me deu direção até suas mãos
E suas mãos me devolvem direção
Tua luz, entre as nuvens, me sinaliza o caminho certo
E é junto dos teus braços que eu tenho paz
Trilho caminho junto de ti
Passo a passo, te tenho por perto
E o telhado de sonhos deu lugar ao céu
As estrelas me revelam que amor não dói
E se antes eu trilhava a procura do Sol,

Hoje sei que a Lua tem o tamanho do Sol que meu peito precisa. 

Resultado de imagem para lua e estrela

Um comentário:

  1. The Citizen Eco Drive Titanium Watch
    The titanium frame glasses Citizen Eco Drive Titanium watches are titanium pickaxe terraria made for titanium sponge sale in Red Carpet, Switzerland. titanium glasses They are very durable, titanium mig 170 have great and excellent features,

    ResponderExcluir