Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dos Encontros e Das Despedidas


Me encontro nas esquinas que me despeço de você.  Eu aprendi a me perder, exatamente, quando te encontro.
Eu salto sem sair do chão, grito baixo e pra dentro, alimentando a angústia que existe no fato de ficar à procura de mim mesma. Nestas buscas sempre encontro mais de você.
Eu deixo você ir sem me ouvir e sem prestar a devida atenção no que há no nosso abraço. Deixo você ir, tão livre quanto veio, não lamento e ainda comemoro as tuas asas. São nelas que consigo ver, ainda, um pouco de mim em ti.
Apenas busco o tempo de me reencontrar e me recompor, sem demora e sem dor. Aprendi a superar. A me superar. Aprendi a guardar as lembranças onde elas devem estar. Mas não vou aprender a me esquecer.  A te esquecer.
Vez ou outra vai ver um pouco de ti nos meus versos como a cena de um reencontro da nossa história. É assim que trilho um caminho de voltas e recomeços meus, seus... nem sempre nossos... E escrevo uma nova história, um novo ciclo, cada vez mais leve, em paz e livre. E enquanto eu passo, enquanto passamos... Elevo a prece e espero que um dia, nossas asas voem um mesmo vôo.  É visto do céu este “qualquer infinito”.

Débora Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário