Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Algo Mais?

Tenho dito entre as palavras mal ditas e, em berros e gritos, salivado no silêncio em que me obrigo. 
Dos tombos que sempre levo, aprendi apenas que a gente se levanta. Talvez eu devesse saber algo mais. Mas, tenho medo. 
Tenho medo da falta de graça e da ausência da poesia. Não me espanta a falta das horas e nem a dor da saudade. Não me amedrontam as lutas. Para quem tem a certeza de que nasceu para ser feliz, encara a dor como necessário passo para chegar ao alvo.
Não me assolam as dúvidas e nem me espanta a falta de ar. Eu tenho medo é da falta de tato. Da ausência dos versos e do abandono da música.
Meu medo é deixar, covarde, sucumbir alegria da proximidade e do toque. É ver que, por entre os dedos, voou a possibilidade de ser mais. É deixar que o silêncio me cale a coragem de ser sempre muito mais feliz.
Débora Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário