Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 14 de julho de 2013

Livrando-me das palavras...

Antecipo-me às tuas palavras. 
Sou nascida das prosas soltas e sem horas. 
Embriago-me de liberdade e não me abstenho do abstrato. 
Do nada concreto que nunca fui, sou solta em versos e presa em canto, com encanto. 
Nascem flores das minhas mãos quando eu passo a mão pelo teu cabelo. 
Me oponho aos extremos quando me visto de guerra para te dar paz. 
Suicido a voz quanto te falo em nós. 
Canto doce e suave entre nossos lençóis. 
Teu sonho perene, inflável feito balão, necessita dos cuidados de uma semente. 
Tanta luz, tua mente e teu, corpo sentem. 
Versos seus já são nossos.
Versos meus já são teus.
Versos nossos já são meus. 
São nossos os versos e nós. 

Débora Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário