Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

terça-feira, 30 de julho de 2013

A / Há tempo...

A saudade sufocou a ponto de doer o peito. Físico, mesmo. Algo estranho e desconhecido, porque nunca me privei de sanar esta dor que atinge vez o outro todos os corações.
Eu senti o seu cheiro, o seu toque, o seu abraço e ouvi a sua voz. Pensei estar louca. E estava.
Eu precisava do abraço que cabe o meu mundo, justo, sem apertar e sem folga.
O tempo e isto que existe entre nós, moldaram teus braços para que nossos laços se fizessem ali, no calor dos teus suspiros.
Teus suspiros... sempre me inspiravam esperança.
Nas nossas mãos entrelaçadas há tanto de nós que se faz impossível medir ou calcular.
O beijo... O nosso. Parece que eu sonho quando te beijo. Os olhos fechados vislumbram céus estrelados, enquanto os lábios se tocam cuidadosamente, desesperadamente, arrancando da língua as palavras que nossos olhos nos dizem em brilho e a nossa voz cala. O medo é tão teu quanto meu. Amor é sempre maior.
As palavras que te entrego, escritas em cinco minutos, sempre dirão muito além do que disse.
Há impregnado em cada letra minha para ti, um afeto misturado a tantos outros quereres que me silencia.
A tempo de te abraçar, eu pedi. Há tempo para viver, amor. Em tempo.

Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário