Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 3 de agosto de 2013

Versos Soltos

"Tranco a porta e abro a janela do quarto. Ainda é inverno, mas eu faço primavera. 
Ouvindo Pixinguinha, "choro" e dou flores às estações. 
Passo as chaves. Me tranco. Me calo. Afasto-me das gérberas amarelas. Hei de ter um quintal só de girassóis. 
Por aqui, aguardando o verão. O Sol... sempre disse que ele nunca dorme. "

Débora Andrade

" De longe, depois da curva da saudade, reencontro-me despida dos versos que vestiram nossa história. Esta coisa de sentir tanto, de querer tanto, de desejo sem limite e sem fim, de nada adianta sem a ação que consuma e consome. Amor é mesmo isso de seguir adiante, pontuando os passos com beijos entre almas enquanto a boca guarda palavras. Palavras... nadam em meus olhos e nada mudam a condição. De longe, bem de longe, sentimos a nossa falta. Nossa."

Débora Andrade


"...porque alguém, algum dia, reconhecerá que eu sou capaz de viver um grande amor muito além das minhas poesias... e vai querer ficar..."
Débora Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário