Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 18 de agosto de 2013

Um Trato




Eu deixei as águas passarem e fiz trato com elas: elas deveriam arrastar tuas lembranças de mim. Lavar da minha alma o teu cheiro e tirar da minha boca este gosto de amor, sem pecado. 
Eu engasgo no teu silêncio e me amparo nas poucas palavras que me causam tamanha esperança... assim me perco. Me deixo à tua disposição e me retalho em desculpas. E nenhuma delas é mais honesta do que a que  assumo: - Tua presença colore meu dia. Tua mão acaricia minha alma. E teus olhos fechados desenham meus sonhos.
Transformei minhas letras para que coubessem justas nos seus ouvidos. Minhas rimas têm pressa. Meus dias, meio perdidos, levam distante as promessas que me faço. Eu ainda me encorajo para deixar de vez tanta esperança que investe certeira nas janelas, entre as frestas do meu peito. 
Eu me prometo a tua falta dia a dia, e engulo insosso até me esvair em prantos. Do sal, apenas a lágrima da saudade. Porque ninguém deve resumir os dias em uma única hora de cor. Por mais que a cor convença minhas horas que você é meu arco-íris. 
Me lembro de esquecer e me esqueço de não lembrar. Porque já não é mais uma questão de lembranças. Está. Permanece. Aguarda o instante breve da desmemória. Desfalece na espera de te colocar bem ao lado dos meus passos. Porque dentro de mim, já não tem nem mais espaço que caiba tanto "teu".

Débora Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário