Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 16 de novembro de 2013

Meu Amor

Um  amor que caberia em dez mil canções. Que não acabaria nestas mil explosões que meu peito faz, sem barulho, todas as vezes que penso no teu abraço distante de mim. 
Um amor que construiria um mundo, um universo, sem espaço entre nós. Vivo, tão vivo; que morre todos os dias para nascer transformado, útil e renovado. 
Uma força de luz que me cega e me dá outra visão. Que implode teu ser ao meu, pouco a pouco, sangrando as faltas e suspirando os encontros.
Te amaria por mais três vidas, em silêncio. Porque até o dissabor deste sentir que clama pela tua presença, me faz vibrar. Pulsa em mim e dilacera meus sentidos. Entonteço e me ardo. Revivo. Intercedo por mim, retomo por nós.  Vou velando teu amor ganhando coragem de ser. 
Egoísta é este meu sentir que não precisa do seu. E ao se doar à ti, volta à mim dobrado e polido. O amor não é esta coisa triste que o mundo prega e faz poesia. O amor é cor. Mas espera, atônito, a interferência do outro. Quer ser violado e transformar-se, transformando o mundo.
Em mim há rios que cortam pedras seguindo em direção ao oceano que é seu coração. Tua calma muda, nunca me escondeu os rompantes de ondas submersas nas profundezas das suas águas. Tua alma se encontra com a minha. Confessamo-nos.
Meu amor é "infinito eterno para sempre" sem pontuações. É o desconhecido que habita em mim e viola meus sete segredos, me certificando da humanidade simples que sou. Me desnuda e me mostra. Expõe minha alma na palma da tua mão.
Revigora. Reintegra. Reconhece. 
Um amor que é meu. Pronto para ser de nós dois. Em movimento eterno. Vivo. Morrendo e renascendo sem busca. Independente. 



Um comentário: