Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pelo sim, pelo não

Era o primeiro passo. A decisão pelo sim ou pelo não. 
Já corriqueiro, o medo de partir era bem próximo ao medo de não cessar. O tempo me fez refém do instante agora. Todo e qualquer instante em que estivesse próximo da ideia de estar com você, valia um relógio. 
No teu abraço era fuga e encontro. Era ali que eu me esquecia do mundo e o pulsar do teu peito me tirava o chão, dando-me o céu. O mundo era leve e flutuante, sobre mares e tão perto do Sol..Como, então,  decidir pelo não?
Das tantas faltas, as que sobram e as que sufocam, não me acostumo com a do teu cheiro misturado ao meu. É feito prova de amor. Das misturas químicas que o corpo sentencia a alegria. 
Me acostumei com seus olhos sobre os meus, num descanso afetivo e sereno, me confessando entrega e o encontro da tua alma com a minha.
A indecisão pelo sim e pelo não. O dilacerar, já quase sem vida, da esperança de dias futuros. Porque me acostumei a pensar em novos dias, sempre com mais alegria, para enfeitar suas noites. 
Porque me acostumei à novidade que é te amar. A constância das surpresas que é dedicar-se a este sentir sem tamanho. 
Pelo sim e pelo não, o tempo acaba. E acaba decidindo por ele mesmo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário