Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Do Meu Mundo Cor de Rosa


Me responsabilizo. Carrego o peso do meu mundo cor de rosa nos meus ombros sempre dispostos.
Não me importo com o peso das histórias. A vitória nem sempre é leve. É preciso aprender a lidar com os rumos que a vida toma. É necessário reviver e reavivar todos os dias para que se tome fôlego e da vida, ache graça, até das desgraças.
Eu carrego um coração bordado de sonhos. Eu sonho por ontem, pelo ontem e para amanhã. Eu sonho. Eu vivo sonhos. E me responsabilizo.
Tudo que sinto é problema meu. Todas as minhas expectativas, problema meu. Sim. Eu centralizo. Agonizo as faltas e transformo-as em som. Me alimento de versos e canções.  Invento meus amores e paixões. E vivo... a cisma.
É cisma. É aquilo que você sabe que não vai chegar e, por isso, te desafia... Te desorienta e você teima. Entra numa queda de braço com a vida e desestabiliza o destino. Instiga os instintos, resgata a coragem e reescreve novas linhas, tão velhas e sonhadas.
É cisma. Te dá asas e  novos céus. Você pisca os olhos e nascem flores pelo teu caminho. E por ser tão bom, parece mentira. É só cisma.
Me responsabilizo. Crio mundos coloridos. Vivo ilusões de mão única. Desenquadro minhas estradas e vou... Volto. Eu gosto do meu mundo cor de rosa.

Débora Andrade

"eu posso te fazer feliz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário