Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Em Primeira Pessoa


Não aprendi a falar em terceira pessoa. Falo na primeira. E, às vezes, falo alto.  Assumo as consequências das letras e versos.
Eu me repito. Eu insisto em mim e nas minhas verdades. Não desfaço das minhas cores. Me refaço e, se preciso, eu renasço. Eu canto, desencantando minhas ilusões. Aprendi a digerir minhas verdades.
Cravo nos cantos dos meus territórios semiáridos e férteis a minha bandeira de paz. Eu sopro minhas sementes e contemplo os meus girassóis desde nascer até a morte e revivo com eles toda vez que renascem. Embora eu voe feito suas sementes, eu gosto das suas raízes e da generosidade do ressurgimento.
Eu estou sempre a um passo de ir e outro de ficar. Fiz minhas regras enquanto assovia, dirigia, percebia a chuva e entrava numa curva. A flexibilidade é a minha vontade de caber no teu colo todos os dias e todas as horas.
De tudo que levo, o que tem mais peso, ainda é leve. Porque o amor é leve e eleva.
Tenho coragem de sobra. E sobra de falta. Deve ser por isso que me arrisco. Não tenho muito o que perder.  Eu sonho muito. Mas, por favor, eu não sou um sonho. Eu sou real, embora eu goste de ser confundida com um arco íris. Mas meu coração é bem feito ao seu.
Eu já desejei ser exemplo. Hoje, eu desejo é ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário