Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Parece loucura. E é.

Eu deixo a folha em branco e a tinta ao lado. Uma hora, as palavras se misturam à música e ao gosto que ficou do teu beijo e, eu posso não aguentar.
As palavras se prendem a mim e eu preciso me despir delas, uma a uma.
Me revolto sem volta. Os passos que deveriam retornar se perderam. Não tenho olhos para ver qualquer outro destino que não acabe nos seus braços.  
Eu quero o desassossego do amanhã. Contar as horas para te ter. Esquecer as horas quando te tenho. Eu quero não abusar da minha disponibilidade, da minha boa vontade, do meu sim, mas, abusar de você.
“Parece loucura”. Mas qual a verdade deste mundo é sã? Nada é mais louco que a paixão. Loucura ainda maior, é o amor.
Teu coração encostado no meu peito, pulsa o mesmo tom. Mas a dança da vida distancia os nossos passos e destrói a nossa coreografia. Você canta, mas não sabe dançar.
Transbordo-te e vivo as margens de mim. E sigo o gesto até secar o rio. Parece loucura. Mas pode ser pior. Pode ser...

“Você me bagunça e tumultua tudo em mim.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário