Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 7 de abril de 2013

Ele saiu dos meus poemas...


Ele parecia saído de um dos meus poemas e contos. Tinha doçura no olhar. As palavras certas e o silêncio nos momentos necessários.
Ele tinha o abraço que cabia minha impaciência e quando tocava meu rosto com ternura, parecia soprar pra longe as minhas dúvidas.
Ele parecia ser aquele que eu sempre mereci. Cuidava de mim e, quando eu nem esperava, me colocava bem em meu lugar. Me desarmava. Desligava minha bola de cristal. Aquietava minha arrogância de quem sempre soube de tudo. Ele me surpreendia.
A gente se enrolava e rolava. Trocamos os abraços, as mãos, confundimos nossas pernas, nossos gostos, nossos gestos.
Embora eu soubesse da necessidade dos pontos finais, fui colocando vírgulas e prorrogando um tempo de felicidade. Destas que passei a vida escrevendo.
Era. Era saído dos meus poemas. E é pra lá que ele vai voltar.  
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário