Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 1 de dezembro de 2013

É só mais uma prosa...

Eu o coloquei entre meus poemas e minhas prosas. Acordava junto ao seu "bom dia" e adormecia em paz, depois do seu "boa noite". Talvez um erro, mas, o eternizei bem em mim, junto às palavras que nunca me sufocam e sempre me libertam. 
Arquitetei caminhos com as nossas letras. Percorri uma estrada sem volta, recolhendo pelo chão todas as cores que nós brotamos juntos. Eu vislumbrei e vivi um mundo muito mais bonito desde o dia em que deixei de resistir à esta história. Não me arrependo nem da vírgula. 
Preso, junto às lágrimas, está o nó. O mesmo que fica na garganta e salta para página em branco. O nó que não se completou com o "s" que eu esperei, do verbo esperançar, que você me lembrou que existia. 
Parece coisa de outras vidas. Parece um reencontro. Mas, no fim, é só um monte de amor estacionado entre verdes e raízes e vistas de pôr do sol. Não aprendeu amanhecer. 
Nem bola de cristal e nem cartas de tarô. Mas, para quem acredita que o Sol nunca dorme, espero, do verbo esperar, meu dia amanhecer com gosto de amanhã. Respiro fundo, relembro sem dor, rememoro as versos e rimas que fomos juntos e abro a porta da minha vida. O amor sempre entendeu de liberdade. Porque, também, entende de saudade. 

Débora Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário