Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Com Alma

Pulo das alturas. Mergulho no céu, de olhos abertos, para enxergar os detalhes. A vida amena nunca me causou transformações. Nem mesmo me deu paz. Vou aprendendo a lidar com as frustrações. É resultado de quem pauta a vida com esperança e coragem. Não me envergonho por isso e aprendi a lidar com a dor no estômago.
Mais uma mala pronta. Parada na estrada eu não fico. E se encontrar outro penhasco, eu pulo. Nunca tive medo de abismos. E me atraio pelas alturas. Não perco as histórias. Deixo algumas lembranças, outras marcas. E a decisão continua sendo meu melhor remédio, enquanto não encontro reciprocidade no amor.
A vida segue. E sempre irá seguir. Pelas estradas ou pelos céus, as lágrimas nunca me farão deixar de ser.
"Alma, vai além de tudo que nosso mundo ousa perceber."

Débora Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário