Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Novo

O mundo parecia desabar. E eu pensei que as pernas não suportariam o peso dos ombros e nem as lágrimas lavariam a dor da alma. O peito feneceu. O sorriso sucumbiu-se. Os braços não eram páreos para abraços de cura. Faltou ar. Faltou calma. Alma.
E então, me dei conta que não era o mundo desabando. Eu só tinha me perdido pelo caminho.
O Sol tinha nascido mais cedo e eu perdi a noção das horas. A dor, que tinha gosto de adeus, tinha peso de final, ganhou uma nova forma e eu respirei aliviada. Era o novo. Um caminho para ser sentido, saboreado, vivido em cada vão momento. Em cada mimo de detalhe.
Reluzia o amor que vibrava minha alma e me mostrava tantos sonhos ali, realizados em suprema existência e em ímpar essência. Era algo muito melhor que eu poderia desejar. Era só permitir ser...
O mundo parecia renascer. E eu pensei que meu peito não suportaria a alegria do novo abraço. E que todo sorriso viria de tudo aquilo que eu poderia ter de melhor, e todo este tempo.
Faltou ar. Reinou a paz. Tive calma. E era alma. Almas.

Débora Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário