Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 16 de dezembro de 2012

E lutamos contra nós mesmos...


Teimosia

Me cansei, mas não cumpri o prometido.
Eu prossegui. Eu persisti.
E procurei por mim nos teus olhos.
Procurei por mim nos teus gestos.
Eu me procurei em você.
Me cansei, mas, não cedi.
Trilhei firme e fria. Mantive a fé, perecível e solúvel, fé.
E até de mim, eu me escondia.
Um ponto sem nó. Um fim tão certo e um passado tão reto.
E um a um, sem dois, seguíamos feito o Sol.
Me cansei, mas acreditei neste coração bobo que existe aqui.
E, assim sem jeito, um recomeço mal feito, acabei por me redescobrir.  Sou, sim. Aquela que não se cansa de ti...

"... eu já matei você mil vezes e seu amor ainda me vem.. Então, me diga quantas vidas você tem? ..."
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário