Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Na Pele


"
...entre as nuvens, as asas livres voando entre os mistérios e as delícias da vida. Meu vôo nunca é solidão. Minhas penas, nunca em vão... Meu voar é acreditar num céu que existe em mim..."


Débora Andrade






Sim. Ela tatuou! Esta tatoo é da Bruna, uma mocinha que tem um céu inteiro dentro dela. Eu ainda não a conheço pessoalmente, no entanto, tenho carinho imenso por ela e ela sempre me brinda com sua presença meiga na minha vida, de alguma forma. 


Um gesto deste é mais do que gratificante. É emocionante. Saber que, de alguma forma, as palavras da gente alcançam o que alguém, realmente, é; a ponto de registrar na pele o que estas palavras transpõem... 


Honrada, querida! Me sinto honrada! E você é uma alma linda, leve, solta... de leitura suave... Vejo este céu em você. O mesmo que você acredita!


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário