Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

- Mãe, não é nada!

"...não é nada disso, mãe... é que, às vezes, a gente insiste em cultivar algo que já ficou lá atrás. E se dedica tanto ao que passou que acaba não se dando conta do que foi transformado... e, na maioria das vezes, o que se transformou é bom... Pode não ser como gostaríamos que fosse, mas.. é bom... "

Mãe tem dessas coisas... Não consegue ver o filho sem todas as suas cores. Se te percebe sem sorrir por dois minutos, já sai correndo e fica ali, em cima, insistindo para que você fale o que está acontecendo. E não adianta você falar que não é nada e nem que vai passar. Ela quer saber. Porque nada é mais triste e mais desesperador te ver ali, cinza, em frente ao computador. 
Você vai falar alguma coisa, tipo estas palavras entre aspas... E ela vai insistir: - Não é só isso. Me fala! Eu sou sua mãe. O que está acontecendo? 
... E tudo isso entre gestos e olhares de desespero, como quem pedisse à Deus um arco íris só para te vestir de cor e te fazer feliz. Então, você se desarma e permite aquela lágrima enquanto recebe o melhor abraço do mundo... E o céu começa a se abrir e você vai percebendo que tem mais para sorrir do que para chorar...
Amor de mãe nunca fica lá atrás... E é sempre melhor do que esperamos... 


"... nem mesmo o céu e nem as estrelas... nem mesmo o mar e o infinito.. não é maior que o meu amor e nem mais bonito..."




https://www.youtube.com/watch?v=HhtTkVbIISM

Um comentário: