Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 2 de março de 2013

Aceitando o Adeus


Te vi subindo a rua e... Você estava lindo, vestindo aquela camisa que um dia reclamei que nunca havia usado ao meu lado. Você, seu silêncio, sua solidão, seus passos largos e eu tentei me ver nos teus pensamentos.  Eu te olhei por cinco segundos, e teus olhos baixos, mesmo á distância, me confessaram que eu não vivo mais por aí, dentro de você.
Eu desci, enquanto você subia. Caminhos opostos e fomos nos distanciando, rapidamente. Me deixei olhar pelo retrovisor e confirmei... Meu mundo é mesmo da cor da tua blusa. Cor de rosa. E continuei a apreciar teu caminhar, distanciando-se do meu e deixando que em mim, restasse este suspiro de adeus. 

"... amores terminam no escuro, sozinhos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário