Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

terça-feira, 26 de março de 2013

Quem vê?


Quem poderá nos ver, de fato, da forma que gostaríamos? Quais os olhos poderiam, de fato, enxergar em nós tudo que somos e que desejamos que seja visto? E, na verdade, quem somos nós? Senão aquilo que desejamos ser, misturados ao que os outros pensam que somos e ao que, somos diariamente?
Nós somos uma grande confusão. O ser humano é um caos em transformação. Buscando o progresso através das inúmeras guerras internas. E, alguns, recebem o dom da luta e vivem dos riscos constantes, em busca de um amanhã sempre melhor que o hoje.
Eu vivo de riscos. Eu vivo de buscar o amanhã, de buscar um amor ainda maior. Vivo das cores do dia, misturados aos raios solares. Mas, também vivo da chuva, das tempestades e faço poemas inesperados. Eu gosto das pedras, das flores, das estradas, das dificuldades, das superações. Eu pulo em abismos e me viro se não encontrar minhas asas. Aprendi a ser sozinha, de tanto querer não ser.  Eu vivo à espera... à espera de amor, de carinho, de alguém que me tire do chão ou que me devolva ao ninho. Que assimile meus extremos e me conceda a graça de respirar aliviada o encontro que nunca chegou. Mas, quem me vê? 
E você... Você é a paz que eu busco dentro de mim e nunca encontro. Você é um monte de certezas que pensei que tinha, e nunca tive. Você é chegada, enquanto sou partida. Você é uma luz clara, leve e serena. É um céu claro, mesmo sem estrelas. Você é asa que sabe por onde voar. E quem te vê?
Construímos um pequeno castelo. E só a gente vê. 
"A nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário