Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 9 de março de 2013

An? Como? Aconteceu?


Um instante de paz. Os raios pareciam encomendados, como se estivessem ali para compor um cenário pra nós dois.  Eram efeitos especiais de um filme bom. A trilha sonora também parecia selecionada a dedo. 
Tudo parecia ter certo cuidado para acontecer. Como se fosse, quem sabe, compor uma história feliz.

Tinha a sensação que precisava de mais braços. Quatro não seriam suficientes para abraçar um mundo que estávamos criando ali. Como abraçar a paz, o bem querer, os desejos, a tranquilidade, a doçura e a magia, tudo naquele mesmo momento?

Eu te olhei por quase um minuto. Me vi no seu olhar, tão iluminada. Como se teu sorriso refletisse em mim tamanha luz. Eu bem pensei sair dali correndo. Fugir de você, de mim, do que estava acontecendo. Mas eu congelei. Do frio da barriga até a espinha dorsal. Então eu me acheguei. E eu coube tão bem no seu abraço que não resisti e quis ficar. Ainda quero.

Porém, nas minhas certezas, ainda tão bem consolidadas, o amanhã não é nosso.  Mas estou seguindo um conselho. Sim, o seu, acredita? Estou vivendo a vida mais leve. *.*

Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário