Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

terça-feira, 12 de março de 2013

Eu Sou Minha!


Segunda-feira e beijo na testa.
Evitamos as mãos. Os segredos talvez estejam mais nelas do que no olhar.
Minha mãe acha que meus olhos andam brilhando mais. Uma amiga, acha que me lê e insistiu afirmando que estou apaixonada.  

Eu finjo bem pra mim. Engano-me a ponto de me convencer. Boa com argumentações e filosofias vãs.
Meu mundo tem espaço para o teu. E até se encaixa no meu ponto de partida. Eu vivo para recomeçar.

Mais um poema. Mais uma prosa. Mais um abraço. Mais um beijo. E mais “nós” no nosso espaço. E meu tempo, tão corrido, pingo café no teu jornal. Tenho acordado mais cedo pra te acompanhar nesta distância.

Entre as minhas certezas, mais uma: que a dúvida é doce com o sal do teu suor. É uma química um tanto quanto física.

Segunda-feira e eu já dormi mais tarde. Amanhã parece Domingo. E domingo eu sou toda minha outra vez. 


"Eu sei muito pouco. Mas, tenho ao meu favor, tudo o que não sei"



Nenhum comentário:

Postar um comentário