Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 23 de março de 2013

Nosso

Eu me permiti ser mais tua do que minha. E, sim. Deu vontade de ser outra vez. Outras vezes. Muitas.
Guardei as regras . Fiz um monte delas para mim mesma. A intenção era manter certa distância. Era pra ser tudo superficial. Mas, nos misturamos. O que era tão meu e tão seu, subitamente, se transformou em nosso. Nosso beijo, nosso abraço, nosso jeito, nosso olhar, nosso...
Sim. A primeira pessoa no plural também não estava nos planos. E então o dia nasceu mais azul. As estradas estavam mais coloridas e o tempo parecia correr em nossa direção, como se até o tempo quisesse estar entre nós, só para ser mais nosso, também.
Fomos escrevendo lembranças, uma a uma. E em tão pouco tempo, menos que vinte quatro horas, a falta delas já me vêm.  Eu gravei teu sorriso no meu. Pintei o teu gosto na minha boca. Eu te escrevi em mim e nem te pedi perdão.
Entre os abraços, as carícias e a imensa vontade de que tudo fosse puramente carnal, o vinho e os olhos nos entregavam de bandeja um para o outro. Não era pra ser, mas era. Sim, tinha mais coisa ali. E, estranhamente, também era nosso.
Tanta coisa nossa e, então, nos fechamos como ostras. Guardamos pérolas. Porque, então, lembramos que amanhã... O amanhã não era nosso. Era de cada um. E voltaríamos a conjugar um verbo com a pessoa no singular.
Com gosto de uva na boca e um cheiro de ontem, me refiz, guardei as letras. Sou minha, outra vez.

Débora Andrade

“Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua”

Nenhum comentário:

Postar um comentário