Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

sábado, 4 de maio de 2013

Aíiiii.....

Aí, eu fico pensando que meia dúzia de palavras vai mudar tua vida. Vai te fazer acordar todas as manhãs super bem humorado, disposto, feliz e com mais vontade de viver. Uai? - Mas você já é assim. Então, não vou mudar nada. 

Aí, acabo escrevendo mais para colorir o teu jornal e para adoçar o teu café matinal. Enquanto faço minhas tentativas, por vezes desesperada, de deixar vir nas rimas ou na falta delas, um pouco de mim. Eu me dou todos os dias à você. Até quando não tenho mais nada de mim. 

Eu comprei novas xícaras e reaprendi a fazer chá. Comprei aspirina. É só cuidado para gripe não te pegar. Eu penso em novas receitas. De pão de queijo, de macarrão e de amor. 

Escrevo mais algumas palavras. Apago. Reescrevo. Apago outra vez. Me pergunto porque diabos eu tanto escrevo para você, que já me lê quando me vê? Escrevo para te alegrar ou para me entender? 

Gravei teu pulso. Teu som é desacordo. É de beijo no ouvido e doçura no olhar. Era para ser só silêncio. Mas é isso, a me embalar. Eu paro. Penso. Repenso. Vejo que devo ir. Mas, quero ficar.Volto dois passos para saber onde foi que me perdi e te reencontro. Parece que você se multiplicou no meu caminho. Parece que você gosta de ficar.

    Aí,  fico pensando em você. Nas tuas palavras. Não nas que você quase fala ou nas que você muito escreve. Nas que você ainda não disse. E me aperto. Me estreita o peito. Perco um tanto de ar. Relembro suspiros. E volto a andar. Sozinha. Como quem vai pela estrada a espera de carona.

    Aí... Aí... eu pego minha bola de cristal de volta e remonto meu divã. Vou escrever palavras que transformam. Para quem ainda não tem salvação.

    Você? Nunca precisou de nada disso. E suspeito que sua passagem tenha sido só para me salvar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário