Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 12 de maio de 2013

Mãe que me lê nas entrelinhas...


Eu entrei porta adentro e ela já me olhou, sabendo tudo de mim. Eu movimento os olhos e ela sabe, exatamente, o que tenho.
Passei pela sala dando um beijo e um abraço rápido, só para não deixa-la sem nada de mim. Peguei um café e me sentei ao computador. A porta, entreaberta, sempre foi local de espionagem discreta. Ela fica de olho, dali do quarto ao lado. Ouvindo minhas canções e inspirações.
Um dia, quando a questionei sobre me deixar sozinha, ela respondeu: - Eu conheço minhas filhas. E sei que, entre elas, você sempre foi a que se vira sem mim. Eu quero que você precise de mim, mas, você não precisa.
Mas, ela sabe de todas as vezes que eu corri para o colo dela, com um sorriso no rosto, dando todos os beijos e abraços, tendo o coração despedaçado. Só que ela confia mais em mim que eu mesma. E por isso nunca deixou que eu colocasse em dúvida a minha força e minha capacidade e acreditava nos meus sorrisos, mesmo sabendo do tamanho da minha dor.
Eu ainda no computador e senti o cheirinho dela.  Eu estava escrevendo, desabafando. Não tenho passado dias muito fáceis e tenho prendido o choro. Ela parou do meu lado, não me esperou parar de digitar e foi dizendo: - Filha. Eu te amo. E estou do seu lado para qualquer coisa. Eu acredito em você.  
Deste momento em diante, eu só poderia me levantar, esquecer minhas letras e minhas dores, abraçar aquela coisa linda e cheirosa e agradecer a Deus por ser amada, com a mais pura e intensa verdade de uma mãe. Este amor me dá forças para enfrentar um batalhão, sorrindo. E o “acreditar” dela em mim, é minha maior motivação.
O mundo é mais seguro no colo de mãe.
No da minha, eu tenho tudo que preciso para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário