Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

domingo, 12 de maio de 2013

Seria...

Eu falaria de coragem se eu já pudesse falar de amor... Mas nós combinamos de guardar nossas palavras mais intensas para não estragar as lembranças. 
Combinamos que permaneceríamos intactos, para preservar uma integridade emocional que eu nunca conheci.
Iniciamos, retrocedendo o ponto final preciso. Seria leve, seria manso, seria breve.
E enquanto isso, eu sinto em mim o teu cheiro, ouço o teu som em meus cantos e releio teus versos, relendo um tanto de mim, desconhecido.
Eu falaria dos caminhos e de nossas estradas... Mas eu fiz aquela ultrapassagem indevida e deixei para trás todas as certezas vãs, de ter nossas mãos unidas, mais uma vez.
Seria leve se não tivesse carregado este tanto de mim. Seria manso se a dose da intensidade não tivesse atropelado o tempo, sonhando com futuro. Seria breve... seria breve...
Mas, eu sou feito os girassóis... E minhas sementes, livres, voam com a necessidade de renascer e florescer amores nos asfaltos...

Débora Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário