Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Não sei

A gente se enrolou. E se enrolou na nossa simplicidade de levar as coisas. Na naturalidade de ser quem somos e, quando fomos perceber, éramos tudo aquilo que gostaríamos de ter sido a vida inteira. 
A gente se traiu com as brincadeiras de destino. E hoje? Hoje a gente tá aqui, com as mãos cheias de nós, com as nossas almas entrelaçadas, tentando desvencilhar o futuro que não tem dono. Não é de ninguém.
O que poderíamos fazer? Eu tenho uma porção de respostas. Saberia o que fazer. Mas, hoje, agora, depois de você... eu não sei. Porque eu sempre fui tão dona das minhas verdades e quando eu resolvi não ser, você chegou tão dono de si... tão dono de mim... tão no controle de tudo e eu fui deixando... fui permitindo ser... permitindo estar apaixonada... E hoje, sei lá o que é isso aqui dentro... este bem querer sem limites, uma vontade de esta próxima.. de te abraçar.. de te contar minha vida... minhas horas.. de te pedir ajuda para escolher o carro... pra falar sobre dieta e exercícios.. para falar sobre sexo.. pra fazer sexo.. fazer amor... e quero tudo isso sem certezas do que tem por aí... Apenas me satisfazendo com que tenho recebido de você...
Eu tinha certeza que isso ficaria pior... Aliás, tenho... ainda vai crescer, mesmo que na distância.... E enquanto isso, eu pretendo descobrir uma fórmula nova e mágica para resolver este laço que nunca foi um nó. 
Quem sabe, neste tempo, você também se descubra.. se encontre.. E saiba o que fazer... 
Porque você, também, nunca me pediu certeza de nada... Acho que nunca precisamos pedir muito um do outro... Porque era, simplesmente... Enfim... não se torture.. Porque se você me admira pela coragem, hoje eu assumo minha covardia... e isso nos faz muito humanos.. o que também nos dá chances para refazer... viver de outra forma... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário