Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sem explicações...

Teu olhar me prende e me solta.  Eu tenho o meu e o teu mundo nos minutos de um abraço.

Teus braços aconchegam a minha paz e eu me deixo habitar em teus sorrisos, que ilumina teu rosto.

Os nossos encontros têm corpo, alma e corações dilacerados. Um pulsar involuntário que nos projeta em amanhãs de sol e em muitas noites de chuva.

Te enxergo. Degusto teu silêncio até perceber meias palavras, partículas de versos e prosas, minúcias dos suspiros e afagos.

Ternos são os nossos laços... Nossos mundos, resumindo-se e ampliando-se em universos: tão nosso que caberia na palma da minha mão e tão grande que não caberia nem na imensidão das galáxias.

A gente se beija para guardar o gosto e o gesto. E a gente se olha para gravar a alegria que nos enfeita quando nos damos as mãos.


Teria explicação se não fosse tanta emoção. 

Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário