Cor, Alegria e Amor

Que a sua vida tenha cor, alegria e amor.

Entre, "sinta-se" e descubra quanta cor há em você!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tão meu, Tão sua, Tão nosso...


Tão Meu,  tão sua...

Eu teria um segundo entre a minha mão e a tua. E escolheria o tempo de segurá-la sem saber do fim.

E, talvez, nos segundos seguintes, minha mão percorreria teu rosto pra poder descobrir teu sorriso mais lindo.

Tenho mentido ao meu coração. Inventado dias a menos entre nós para que minhas lembranças, resumidas, escrevam teu nome entre o sorriso e o gesto.

E o teu nome, que aqui já tem cravado e gravado uma história, teima em estar nas minhas mais doces memórias. Teu sorriso é o cartão de visita mais lindo já visto.

Te tenho por aqui, sondando minhas hipóteses e minhas estrofes. Te tenho entre um passo e outro. Entre ao despertar e adormecer. Me vens até quando não posso mais querer.

E nessa nossa caminhada que se pronuncia um caminho tortuoso, se mostrou um belo caminho, uma linda trilha no meio das montanhas e mares, composta por belas canções para que pudéssemos cantar na nossa estrada.

E a gente trocou um ponto final por reticências. Porque, embora a história tenha um fim, nós ainda não encontramos em nós, no nosso peito, qualquer ponto final...

E na tua teimosia e o teu saber tudo... As reticências são rasteiras inesperadas. O ponto final, que parece tão necessário, no nosso peito não se encontra, a poesia continua se fazendo e continua cada dia mais se tornando mais belo dentro de nós.


Ele e Ela


Nenhum comentário:

Postar um comentário